Lançamento do novo website da JFAN

Blog 1

Após muitos meses de trabalho árduo e dedicação, a JFAN tem o prazer de anunciar o lançamento da nossa nova imagem e novo website!

Nosso principal objetivo durante o processo de redesenho foi transmitir uma identidade forte, moderna, como uma empresa que dá grande valor ao próprio produto e tem confiança no seu espaço no mercado. Especificamente, queríamos facilitar aos nossos clientes e parceiros a aprendizagem e localização de informações valiosas sobre o nosso método de trabalho e nossas soluções técnicas, em todas as plataformas e dispositivos.

 

Especialistas em soluções metálicas arquitetónicas há mais de 20 anos.

“Só com este tipo de dedicação que temos tido nestes anos que estamos a laborar é que consigo dizer perante vós, que nós vamos nos tornar uma empresa com crescimento acima da média, uma empresa de excelência, uma empresa que vocês, caros parceiros, vão ter orgulho de trabalhar”.

Joaquim Nogueira, CEO da JFAN

Assista ao depoimento do nosso CEO →

Somos uma empresa num crescente processo de desenvolvimento, e mais novidades seguirão em breve. Subscreva a nossa newsletter para manter-se a par dos nossos mais recentes lançamentos e anúncios.

Esperamos que aprecie o nosso novo visual!

Para quaisquer sugestões, dúvidas ou comentários, por favor contacte-nos →.